sábado, 4 de fevereiro de 2012

Mais uma vez na tentativa de eliminar os quilos tão indesejáveis. Esta semana participei da reunião dos vigilantes do peso, proposta nova de programa os "Pro Pontos". Matriculei minha filha de 15 anos, irei tentar acompanhá-la fazendo meu processo em casa. Li o material e achei fácil, mas a dificuldade que tenho é não saber os pontos que poderei consumir, pois; pelo que entendi a orientadora calcula o peso, idade, altura e sexo individualmente para cada associada (que não é o meu caso) Fiz várias tentativas de pesquisa em sites que abordam o tema relacionado ao VP e deparei que este cálculo é mantido em segredo pelo programa, só a orientadora sabe a fómula. Se alguém souber agradeço em compartilhar comigo. Mesmo sem saber ao certo meus propontos estou iniciando com 32 propontos esta 1ª semana. Início- 96.7 kg
Altura- 1,68 cm
Idade- 47 anos.

Nenhum comentário: