quinta-feira, 15 de março de 2012


FELIZ!!! é o sentimento único no momento, muito satisfeita com os resultados que estou conquistando, semana a semana. Difícil? Nem tanto, a satisfação supera qlqr vontade de comer. Estou confiante que dessa vez é pra valer depois de tantas tentativas frustadas. Minha azia sumiu, antes tinha azia todos os dias, terrivel.... Meus pés não estão inchando, mesmo com esse calor que não está fácil. Conversando com minha filha comentei que se eu liberasse geral nos finais de semana ganharia 02 kilos brincando e com todo esse policiamento que tenho na semana inteira não elimino a mesma proporção. Sei que chegará o momento do famoso platô (impacar no peso), faz parte, o importante é continuar e se acostumar para nunca mais voltar a ter os hábitos alimentares antigos que fez tanto mal e que tanto me engordou.
Quarta-feira (14/03) participei de uma Conferência do Conselho Municipal de Pessoas Portadoras de Deficiência e no espaço reservado para a Conferência tinha essas cadeiras de plástico que não são nem um pouco confiáveis, fiquei muito insegura quanto a resistência da cadeira e se suportaria meu peso, observei que pessoas um pouco mais pessadas que eu se previniu colocando uma cadeira em cima da outra para reforçar a segurança, fiquei inibida de fazer o mesmo. Conclusão fiquei a conferência inteira preocupada em quebrar a cadeira, mas uma coisa eu tinha certeza.... não me esborracharia no chão, se isso viesse acontecer a cadeira cairia eu!!!! Do jeito q estava esperta levantaria no mesmo instante. (acredito eu, pois nem respirar direito eu estava...). Que situação! Imagino q vcs devem ter passado por isso tbm ou algo parecido. Bem amanhã é sexta-feira (q delíciaaaaaa) vamos caprichar no final de semana, bjs a tds.

Um comentário:

Suzana disse...

Mari,

Parabéns !!
Brigadinha pela visita. Nossa, azia é fogo,né ...meu marido sofre com ela.

Beijos e ótimo fds!
Suzana