sábado, 5 de maio de 2012

Novo emprego...

E depois de muito tempo esperando e torcendo muito para me chamarem no concurso público, fiz a prova em julho/2011, para minha área e tbm na minha cidade, feliz por ter conseguido...
Ao mesmo tempo...vem aquele friozinho na barriga, pensando o que vem pela frente...
Não estou aqui reclamando não, estou muito grata por tudo, mas há certas coisas que sempre incomodam a todos nos primeiros dias de emprego, principalmente os colegas de trabalho. Espero encontrar profissionais éticos e comprometidos quanto aos que convivi por dois anos neste atual. Nesta quinta-feira que passou fui ao depto pessoal na Secretaria de Saúde onde estarei lotada para acertar as documentações que terei que apresentar no prazo de 02 semanas, irei trabalhar em um ótimo horário - das 7h00 às 13h00, terei todas as tardes livres, (delícia!!!) Com tanta correria e principalmente euforia esta semana fiquei na mesma (qto a minha RA/peso), não pude frequentar a reunião dos V.P. Mas está tdo no controle. Bjs e um ótimo final de semanal a tds. 

Nenhum comentário: