quarta-feira, 26 de março de 2014

Estou balonada


Hoje completa 06 dias que realizei o procedimento da colocação do balão. Consulta marcada com a nutricionista e na sequencia a colocação. Passei dois dias de desconforto, vomitei pouco, mas o incômodo era o peso no estômago; ainda bem que o tempo de desconforto é curto pois só tinha vontade de ficar deitada. Não sei o que é mastigar alimentos há 06 dias, pois estou no processo de inserir apenas líquidos, vou iniciar com alimentação pastosa no próximo domingo, conforme a recomendação da nutricionista. Estou confiante e sei que só dependerá de mim. Daqui há 10 dias iniciarei com caminhada para ajudar no processo de emagrecimento e sonhando com a mudança no guarda-roupas que será a melhor parte. Kkkkkkk

Minha decisão e motivação para aderir esse método de emagrecimento foi este site http://safdiagnosticos.wordpress.com/2011/11/21/balao-intragastrico-depoimentos , depoimentos importantes estão relatados ali de pessoas que colocaram e pessoas que como eu tem a intenção de colocar. Para quem quer mais informações vale a pena ler o relato das pessoas que estão passando por esta experiência. Até a próximo, com certeza com mais novidades.

Um comentário:

Unknown disse...

Meu nome é Rose e hoje tem 12 dia que coloquei o balão, no primeiro dia senti enjoo e vomitei umas 5 vezes, depois disso nunca mais passei mal, só as vezes sinto uma dor no estômago, próximo a costela, enfim só perdi 7kg, acho muito pouco pelo sacríficio de se privar de tudo, queria saber que tipo de exercícios posso fazer, estou pedalando e caminhando na esteira, mas no pedal sinto muito cansaço, isso é normal? estava pesando 92 kg e me sinto feliz ja ter eliminado 7kg, mas quero muito mais.