quinta-feira, 8 de março de 2012

Muito feliz!!!! Voltei da reunião do VP mais que animada, eliminei 1,5 kg. Esta semana fiz direitinho sem sair 1 cm da linha. Que delícia sentir minhas roupas sambando na cintura, caimento melhor nas blusas e muita disposição. Tive aniversário, saidinhas e não extrapolei. Próximo sábado terei casamento e farei o mesmo, muito centrada sabendo escolher o que irei comer. Sei que minha caminhada é longa 20 kg para "derreter" mas chegarei lá. O calor está insuportável, mas acredito que é ele que está me ajudando a não ter muita fome. E vamos para mais uma semana.... e com certeza de mais um sucesso. Me aguardem....

3 comentários:

Unknown disse...

qu elindona!!! parabens!!! to fazendo a dieta do vp, mas ando seguindo meia boca, to me encontrando ainda heheheh bjus!

aproveito e peço pra retirar, por favor, a verificação de palavras: http://www.maislightdoquenunca.com.br/2012/02/como-retirar-as-malditas-verificacoes.html

Suzana disse...

Mari,

Parabéns !!! E continue assim que esses 20 kg não serão nada perto da sua vitória e determinação.

Vou estar sempre por aqui pra acompanhar suas conquistas.

Bjs
Suzana

Anônimo disse...

Super parabéns! É o teu esforço sendo recompensado, continue assim para ficar mais linda cada vez mais!

super beijoss