terça-feira, 4 de março de 2014

V O L T E I !




Estou de volta após quase 17 meses. Continuo lutando contra o excesso de peso e continuo ainda na casa dos 90 kg, ora 92,5, ora 91,8 e ora 93 kg e assim o tempo vai passando e sempre vendo a mesma gordura refletida no espelho. Os sonhos persistem em ajudar a esperança de um dia me ver magra. Hoje com quase 50 anos me deparo com 15 anos de luta, uma batalha que ainda não consegui ganhar. Consigo me alegrar quando alguém comenta que não parece a idade que tenho e me vem na cabeça.... imagine se eu estivesse magra... aí iria parecer uma menina, kkkkkkkk. Decidi marcar consulta com cirurgião gástrico (vou amanhã), pretendo colocar o balão intragástrico, pois a cirurgia bariátrica não posso fazer, teria que engordar 20 kilos. Lí muito a respeito e estou confiante em fazer por ser um procedimento não evasivo. Há 06 meses voltei a frequentar os vigilantes do peso, desta vez com o maridão que está firme e forte na reeducação alimentar que até o momento emagreceu 12 kilos e eu....??? vou e volto... como este desenho


Estou cansada, me sinto feia, velha e desleixada, não quero mais isso pra mim. Amanhã voltarei para comentar como foi minha consulta e trarei detalhes do procedimento que pretendo fazer. Até +++.


Nenhum comentário: